quinta-feira, 28 de março de 2019

Já eliminado da Copa do Nordeste, Sampaio enfrenta o Bahia

Técnico Julinho Camargo orientando os jogadores do Sampaio.
(Foto: Lucas Almeida) 
São Luís - Após folgar e recuperar da derrota fora de casa diante do Botafogo-PB e a eliminação precoce na Copa do Nordeste, o Sampaio reiniciou seus botões para os próximos compromissos na temporada. A equipe tem realizado treinamento com portões fechados na no CT do clube. A cabeça do time está nas semifinais do Estadual, mas, antes dos jogos contra o Imperatriz, o Tricolor terá que cumprir tabela, no sábado, na despedida da Copa do Nordeste 2019. O técnico Julinho Camargo não confirma, mas deve ir a campo com uma equipe totalmente alternativa.

Já na rodada passada do Nordestão, quando ainda tinha chances de classificação, o treinador já havia poupado três jogadores: o goleiro Andrey e os atacantes Edgar e Maxuell Samurai. O meia Eloir não jogou por suspensão, mas também deve ficar fora do jogo contra os baianos por precaução as semifinais do Maranhense. – “Infelizmente, não temos mais chances na Copa do Nordeste. Não era isso que nós queríamos, mas temos que encarar a situação e tentar uma despedida da competição com uma vitória. Aí, então, começar a pensar no jogo contra o Imperatriz, que vale muito, e nossa intenção é chegar a mais uma final do Estadual” – disse o meia Eloir.

O zagueiro Vítor Bafana, que saiu da partida passada com dores do joelho, passará por exames de imagem. Porém, o jogador é outro que não deve aparecer no jogo contra o Bahia. Na programação divulgada pelo clube, todas as atividades seguem sendo com portões fechados. Antes do jogo contra o Bahia, o Tricolor realiza treinos matinais nesta sexta-feira.

A partida de despedida do Sampaio da Copa do Nordeste acontece neste sábado (30), diante do Bahia, no Castelão, em São Luis, a partir das 4 da tarde.

Fonte: GE Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário