terça-feira, 19 de março de 2019

Já classificado, Cavalo de Aço quer garantir 2ª colocação

Adauto Jr. Está confirmado no Imperatriz que enfrenta o São José.
(Foto: Antonio Pinheiro)
Imperatriz - Já classificado, o Imperatriz quer a vitória, diante do São José, na noite desta terça-feira (19), a partir das 20h15, no estádio Frei Epifânio, para terminar como 2º colocado na 1ª fase e ter a vantagem nos jogos das semifinais do Campeonato Maranhense. Caso empate o jogo, o Cavalo de Aço vai torcer para que Sampaio e MAC não vençam seus jogos.

Imperatriz
O técnico Ruy Scarpino continua sem contar com o zagueiro Anderson e o meio campo João Neto, que continuam no DM do clube. Outro que está fora é o lateral direito Jonas, com problemas de coluna. Por outra lado, o lateral Gabriel Paulino está de volta, após cumprir suspensão pelo 3º cartão amarelo. Quem, também, está a disposição do treinador é o capitão Daniel Barros, que deve ficar no banco de reservas.

São José
O São José precisa vencer e torcer para que Pinheiro e MAC não vençam seus jogos. Para tentar buscar a classificação, Marquinhos Fumê deve escalar o que de melhor ele tem no momento.

Ficha Técnica
Jogo – Imperatriz x São José (Campeonato Maranhense – 7ª Rodada)
Local – Frei Epifânio (Imperatriz-MA)
Horário – 20h15 (Brasília)
Árbitro – André Luis Farias 
Ass. 1. – Francelmir de Lima Sousa
Ass. 2. – Gustavo Santos Medeiro

Imperatriz
Jean; Gabriel Paulino, Diogo Oliveira, Renan Dutra e Renan Luis; Sousa Tibiri, Xaves e Marcos Paullo; Lucas Campos, Júnior Chicão e Adauto Jr.
Técnico: Ruy Scarpino

São José
Israel; Robert, Rodrigo Barreto, Patrick e Tiririca; Kléo, Alessandro e Popó; Breno, Nikiba e Rone.
Técnico: Marquinhos Fumê

Nenhum comentário:

Postar um comentário