segunda-feira, 25 de março de 2019

Imperatriz começa a semana de trabalho visando decisão com o Sampaio

Semana passada, Cavalo de Aço realizou jogo-treino no Bananal.
(Foto:Assessoria) 
Imperatriz - O Imperatriz tomou conhecimento das datas dos jogos com o Sampaio válidos pela fase semifinal do Campeonato Maranhense. Como já havia sido anunciado, o primeiro jogo está mantido para a próxima terça-feira (2), a partir das 20h, no estádio Castelão, em São Luís. O jogo da volta, também, está definido para o sábado (6), no mesmo horário, no estádio municipal Frei Epifânio da Badia, em Imperatriz.

Final
Com os resultados dos jogos do fim e semana de Moto e Sampaio, onde as duas equipes maranhenses não tem mais chances de classificação na Copa do Nordeste, a Federação Maranhense de Futebol (FMF) divulgou, também, as datas dos dois jogos da final do Maranhense. A primeira partida está marcada para o dia 10 (quarta-feira) e a segunda para o dia 13 de abril (sábado).

Imperatriz
O Cavalo de Aço começou a semana visando o jogo de ida das semifinais do estadual, com o Sampaio, na próxima terça-feira (2), em São Luís. Após a folga no domingo, os jogadores começaram a segunda-feira realizando um treino físico, no período da manhã, em uma academia da cidade. No período vespertino o trabalho foi de treino físico-técnico no campo da vizinha cidade de Davinópolis.

Os treinos seguem até domingo (31), no período da manhã. A viagem para a capital do estado está definida para o período da noite de domingo, com chegada prevista para as primeiras horas de segunda-feira, em São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário