sexta-feira, 1 de março de 2019

Imperatriz vira pra cima do Cordino e assume a vice-liderança do Maranhense

De virada, Cavalo de Aço vence a Onça de Barra do Corda.
(Foto: Carloto Júnior.)
Barra do Corda - Com gols de Júnior Chicão (pênalti), Matheus Lima e Renan Dutra, o Imperatriz venceu o Cordino, de virada (3 x 1), na tarde desta quinta-feira (28), no estádio Leandrão, em Barra do Corda, jogo válido pela sexta rodada da primeira fase do Campeonato Maranhense. O gol do Cordino foi marcado por Júnior Masset, de falta.

O jogo foi bem disputado na primeira etapa. O Cordino abriu o placar logo aos 8 minutos, quando Júnior Masset cobrou falta com perfeição e abriu o placar. Atrás no placar, o Cavalo de Aço foi em busca do empate. Aos 21 minutos, o zagueiro do Cordino, Matheus, desviou a bola com o braço dentro da área e o árbitro marcou pênalti. Júnior Chicão cobrou com maestria e empatou o jogo em 1 x 1, placar do primeiro tempo. Antes do intervalo, o zagueiro Leomar foi expulso, deixando a Onça de Barra do Corda com um jogador a menos.

O segundo tempo começou amarrado, com o Cavalo de Aço forçando a ligação direta. Ruy Scarpino fez duas substituições. Tirou Lucas Campos e Marcos Paullo para as entradas de Matheus Lima e Gabriel Cajú. O time melhorou e, aos 32 minutos, a estrela de Matheus Lima brilhou. Ele recebeu a bola de frente para o gol e de virada chutou para virar o jogo para o Cavalo de Aço (2 x 1). Quando parecia que o placar estava definido, o zagueiro Renan Dutra marcou o terceiro gol, de peixinho, aos 43 minutos.

Com a vitória, o Imperatriz chegou aos 11 pontos, ultrapassando o Maranhão e assumindo a vice-liderança.

Próximos jogos
O Imperatriz enfrenta o São José, na última rodada, no Frei Epifânio. No mesmo dia, o Cordino encara o Santa Quitéria, em São Mateus. Antes disso, a Onça tem o jogo atrasado com o São José, em data a ser definida pela FMF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário