sábado, 30 de março de 2019

Imperatriz finaliza preparação para 1º jogo da semifinal, com o Sampaio

Jogadores do Imperatriz pegam firme no trabalho físico para evitar lesões.
(Foto: Assessoria/SID) 
Imperatriz - Visando o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Maranhense, na terça-feira (2), contra o Sampaio Corrêa, no estádio Castelão, em São Luís, o Imperatriz encerra suas atividades na manhã deste domingo, no estádio Frei Epifânio da Badia. Antes, o time treinou na sexta-feira e no sábado, também, no estádio.

Na tarde de sexta-feira, os jogadores participaram de um trabalho físico sob o comando do preparador físico, Fábio Nogueira. A movimentação começou com um aquecimento físico e em seguida um trabalho de 40 minutos voltados, exclusivamente, para a parte física com a prevenção de lesões (preventivo específico) e recuperação muscular (crioterapia). Em outra parte do campo, os goleiros, também, intensificaram seus treinamentos.

O sábado começou com recuperação na parte da manhã e, à tarde, novamente, no Frei Epifânio, foi realizado um trabalho com treinamentos específicos. Jogadas de bolas paradas ofensiva e defensiva, cobranças de faltas e pênaltis fizeram parte do trabalho. A preparação fechou com o tradicional recreativo na manhã deste domingo, no Frei Epifânio.

Clima
O clima segue muito bom com todos os atletas descontraídos e focados, até porque, de acordo com a assessoria de comunicação, os salários atrasados não mais existem, pois com o recurso oriundo do patrocínio do Governo do Estado e a Equatorial Cemar, a diretoria correu logo para colocar em dias os vencimentos financeiros. 

Time
Sem poder contar com Adauto, lesionado, o técnico Ruy Scarpino pode mudar o esquema do time. Daniel Barros está cotado para ser o substituto de Adauto e, caso isso se confirme, o Cavalo de Aço deve jogar no 4-4-2. O provável Imperatriz deve ter Jean, no gol; Gabriel Paulino, Diogo Oliveira, Renan Dutra e Renan Luís; Tibiri, Xaves, Daniel Barros e Marcos Paullo; Lucas Campos e Júnior Chicão.

Viagem
A delegação do Cavalo de Aço viaja logo após o jantar deste domingo com destino à capital do estado, com chegada prevista para as primeiras horas de segunda-feira. O supervisor. José Ayres informou que está tentando um campo para realizar um treino em São Luís, mas devido as chuvas está encontrando dificuldades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário