quinta-feira, 14 de março de 2019

Gramado do estádio de Pinheiro será inspecionado pela FMF

Situação do gramado do estádio Costa Rodrigues, em Pinheiro, é crítica.
(Foto: Divulgação) 
Pinheiro - O gramado do estádio Costa Rodrigues, na cidade de Pinheiro, será inspecionado pela Federação Maranhense de Futebol (FMF), nesta sexta-feira (15). A medida será adotada por causa da condição do gramado após o jogo contra o Santa Quitéria e pelo período chuvoso, em todo o Maranhão.

Após a inspeção do gramado a FMF anunciará a manutenção dos jogos da rodada final para domingo ou o adiamento para a próxima terça-feira (19). O Pinheiro trabalha para recuperar uma área que foi danificada durante este período.

Entre as medidas adotadas pelo Pinheiro para recuperação do gramado está a retirada do gramado danificado na grande área e na área central; reposição com areia lavada, colocação de novas placas de grama e compactação do setor com rolo.

Na última rodada, o Pinheiro recebe o Sampaio, no Costa Rodrigues. Caso o jogo seja adiado, as partidas entre MAC x Moto e Imperatriz x São José, também, serão remarcadas para terça-feira, pois todos os times envolvidos disputam uma vaga na semifinal do Campeonato Maranhense.

Fonte: GE Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário