segunda-feira, 18 de março de 2019

Gramado do Costa Rodrigues é liberado para o jogo desta terça

Gramado do estádio Costa Rodrigues após os reparos realizados.
(Foto: Divulgação) 
Pinheiro - A Federação Maranhense de Futebol (FMF) confirmou a rodada final do Campeonato Estadual para esta terça-feira (19). Técnicos da entidade estiveram no estádio Costa Rodrigues, na cidade de Pinheiro, analisando a restauração do gramado que foi feito nesse fim de semana. A confirmação da entidade foi no fim da tarde.

Com a confirmação da condição de jogo para Pinheiro e Sampaio, todos os outros jogos da rodada estão confirmados: em São Luís, MAC e Moto, e em Imperatriz, o Cavalo de Aço recebe o São José. Os jogos precisam ser realizados de forma simultânea por conta da relação na tabela de classificação da equipe.

A última rodada do Campeonato Maranhense estava marcada para o último domingo, mas foi adiada pela FMF por falta de condições do gramado do Costa Rodrigues. O Sampaio, adversário e concorrente direito por uma vaga na semifinal da competição, entrou inclusive com um mandado de garantia junto ao TJD sobre o caso, que, após a decisão de adiamento por parte da Federação, ainda reiterou a remarcação da partida.

Moto e Imperatriz chegam já classificados na rodada final. Pelas outras duas vagas brigam Sampaio, MAC, Pinheiro e São José. 

Fonte: GE Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário