quarta-feira, 27 de março de 2019

Flu e Fla decidem, nesta quarta, quem faz a final da Taça Rio

Fluminense x Flamengo disputam vaga na final da Taça Rio.
(Foto: Divulgação) 
Rio - Três dias após duelarem, Fluminense e Flamengo voltam a jogar na noite desta quarta-feira (27), às 21h30, novamente no Maracanã. Desta vez, o jogo vale pela semifinal da Taça Rio (2º turno) e é eliminatório. Por ter terminado com a melhor campanha do Grupo B, o Tricolor tem a vantagem de avançar com um empate.

Ao contrário de domingo, quando o Flamengo venceu por 3 a 2, o Fluminense terá o time titular. Por outro lado, Abel Braga vai poupar Diego e Gabigol, de olho no jogo contra o Peñarol, pela Libertadores, na próxima semana. Vale ressaltar que o Rubro-Negro já tem vaga assegurada na semifinal geral do Carioca. Já o Tricolor só não estará lá caso o Vasco vença a Taça Rio.

Transmissão
TV Globo para RJ, SC, MG, ES, TO, MS, SE, PE, PB, RN, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF (com Luis Roberto, Roger Flores, Junior e Paulo César Oliveira) e SporTV (com Luiz Carlos Júnior e Lédio Carmona).

Fluminense 
Após poupar no domingo, fruto do que alegou como desgaste de 11 jogos em 48 dias, o Tricolor volta a ter força máxima. O técnico Fernando Diniz mandará a campo a equipe considerada titular. Léo Santos deve continuar como o substituto do lesionado Digão. De resto, o time é o considerado ideal.
Quem está fora
Digão (fratura na fíbula da perna esquerda), Mascarenhas (tendinite no joelho esquerdo), Frazan (coxa direita) e Pedro (cirurgia no joelho direito).

Flameng
A equipe que venceu o Fla-Flu do último domingo terá duas modificações. Com Diego e Gabigol poupados, Vitinho e Uribe ganham chance no time titular. Fora desde o clássico com o Vasco, Vitinho retorna depois de se recuperar de uma lesão na coxa esquerda.
Quem está fora
Cuellar e Trauco (retornam de suas respectivas seleções); Arrascaeta será avaliado e Piris da Motta, Lincoln e Berrío (lesionados).

Ficha Técnica
Jogo – Fluminense x Flamengo (Tala Rio – Semifinal)
Local – Maracanã (Rio de Janeiro-RJ)
Horário – 21h30 (Brasília)
Árbitro – Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Ass. 1. – Luiz Cláudio Ragazone (RJ)
Ass. 2. – Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha (RJ)

Fluminense
Rodolfo; Gilberto, Matheus Ferraz, Léo Santos e Caio Henrique; Airton, Bruno Silva e Ganso. Luciano, Yony González e Everaldo.
Técnico: Fernando Diniz.

Flamengo
Diego Alves; Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Ronaldo, William Arão e Everton Ribeiro; Vitinho, Uribe e Bruno Henrique.
Técnico: Abel Braga.

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário