domingo, 24 de março de 2019

Flamengo e Fluminense se enfrentam neste domingo, no Maracanã

Ganso e Diego, formados no Santos, se enfrentam pela primeira vez. 
(Foto: Uol Esporte) 
Rio - Flamengo e Fluminense duelam às 16h, deste domingo, no Maracanã, pela última rodada da Taça Rio. O Rubro-Negro irá com força máxima para o clássico, enquanto o Tricolor atuará com uma equipe repleta de reservas - de titular apenas Paulo Henrique Ganso.

O Flamengo é o vice-líder do seu grupo. Não pode mais ultrapassar o Bangu, que venceu o Vasco sábado e é o líder da chave. Se o Fla empatar ou perder, pode ficar fora das semifinais da Taça Rio caso a Cabofriense vença o Madureira. O Flu, líder de sua chave, está classificado para a semi do returno. Só não será o líder se perder, o Volta Redonda vencer o Boavista e tirar cinco gols de saldo (6 a 1).

Transmissão
TV Globo para RJ, ES, TO, BA, SE, AL, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF (com Luis Roberto, Roger Flores, Junior e Leonardo Gaciba) e Premiere, Premiere Play e PFCI (com Gustavo Villani e Raphael Rezende).

Flameng
A tendência é de que a equipe seja a mesma que venceu o Madureira por 2 a 0 na última rodada. O volante Ronaldo, escolhido para substituir Cuellar, que está com a seleção da Colômbia, tem tudo para ganhar uma nova oportunidade. Mesmo pendurados, Gabigol, Éverton Ribeiro e Pará foram mantidos na equipe.
Quem está fora
Cuellar, Arrascaeta, Trauco e Piris da Motta (convocados por suas respectivas seleções); Vitinho, Berrío, Lincoln e Rafael Santos (lesionados).

Fluminense
O treinador vai poupar praticamente todos os titulares por conta de desgaste. Exceção será Paulo Henrique Ganso, que iniciará a partida. Léo Santos, zagueiro que tem substituído Digão, está mantido. Agenor, no gol, deve fazer sua estreia.
Quem está fora
Airton está suspenso. Digão (fratura na fíbula da perna esquerda), Dodi (joelho direito) e Pedro (cirurgia no joelho direito), impossibilitados por questões físicas. Além disso, quase todos os titulares serão poupados por Diniz.

Ficha Técnica
Jogo – Flamengo x Fluminense (Campeonato carioca – 6ª Rodada)
Local – Maracanã (Rio de Janeiro-RJ)
Horário – 16h (Brasília)
Árbitro – João Batista de Arruda
Ass. 1. – Carlos Henrique Alves de Lima Filho
Ass. 2. – Diogo Carvalho Silva.

Flamengo
Diego Alves; Pará Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Ronaldo, William Arão e Diego; Everton Ribeiro, Gabriel e Bruno Henrique.
Técnico: Abel Braga.

Fluminense
Agenor; Ezequiel, Paulo Ricardo, Léo Santos e Marlon; Alan, Caio, Daniel e Ganso; Mateis Gonçalves e Marcos Paulo.
Técnico: Fernando Diniz.

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário