sexta-feira, 15 de março de 2019

Federação Maranhense decide por adiamento de jogos de domingo

Restauração do gramado do estádio Costa Rodrigues, em Pinheiro.
(Foto: Divulgação) 
São Luís - A Federação Maranhense de Futebol (FMF) decidiu pelo adiamento da 7ª e última rodada da fase classificatória do Campeonato Estadual de domingo (17) para próxima terça-feira (19). 

Por ser a última rodada, onde os três jogos restantes precisam acontecer no mesmo dia e horário, para não beneficiar nenhuma equipe, a FMF teve que adiar a rodada por conta da péssima condição do gramado do estádio Costa Rodrigues, em Pinheiro, onde a equipe do Pinheiro Atlético Clube (PAC) enfrenta o Sampaio Corrêa. As duas equipes brigam por uma das duas últimas vagas restantes para as quartas de finais. Moto e Imperatriz já estão classificados.

Os outros jogos que tiveram datas alteradas são Moto e Maranhão, no estádio Castelão, e Imperatriz e São José, no Frei Epifânio. Ambos os confronto acontecem, também, na próxima terça-feira (19), às 20h15.

Técnicos da Federação Maranhense de Futebol fizeram uma vistoria no gramado do estádio Costa Rodrigues e constataram a falta de condições do mesmo para receber jogos no domingo. A restauração do gramado está em andamento e as novas placas de gramas serão colocadas na manhã deste sábado (16). A expectativa da FMF é que até a terça-feira o gramado possa está em condições de receber o jogo entre Pinheiro x Sampaio, às 20h15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário