terça-feira, 19 de março de 2019

Fágner, do Corinthians, é convocado para o lugar de Daniel Alves

Lateral Fágner e técnico Tite no café da manhã, em Portugal.
(Foto: Lucas Figueiredo/CBF) 
Portugal - Fágner, lateral-direito do Corinthians, está convocado para a Seleção Brasileira. Ele substitui Daniel Alves, desconvocado após uma lesão no joelho esquerdo. Aos 29 anos, Fágner tem oito jogos pela Seleção Brasileira. Quatro deles disputados na última Copa do Mundo, na Rússia.

Após a definição da desconvocação de Daniel Alves, o coordenador da Seleção Brasileira, Edu Gaspar, entrou em contato com o Corinthians para comunicar a decisão. – “O Fágner nunca saiu do nosso radar de observações. Estamos falando de um jogador que esteve conosco na Copa do Mundo e que sabemos da qualidade e do que pode entregar nos jogos deste período FIFA” – disse Edu Gaspar.

Edu também ressaltou a importância de Dani para a Seleção e garantiu que o lateral seguirá sendo observado pela comissão. – “Não fechamos as portas para os atletas. Ainda mais para um líder e um jogador da importância do Dani dentro do futebol e da Seleção. Falamos com ele hoje e desejamos sua pronta recuperação”.

Éverton
Além de Fágner, quem se apresentou, também, na manhã de terça-feira, foi o atacante Everton, do Grêmio. Com a chegada dos dois, a Seleção Brasileira está completa para a disputa dos amistosos contra Panamá e República Tcheca. Os dois, que atuam no Brasil, chegaram à Portugal na manhã desta terça-feira (19) e já se juntaram ao grupo.

Amistosos
A Seleção Brasileira realizará amistosos contra Panamá e República Tcheca, nos dias 23 e 26 de março, respectivamente. A primeira partida será realizada na cidade do Porto, em Portugal, enquanto a segunda está marcada para Praga, capital tcheca. 

Fonte: CBF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário