segunda-feira, 18 de março de 2019

Em jogo adiado, Imperatriz recebe o São José nesta terça-feira

Imperatriz - Em jogo que deveria ter acontecido no último domingo, o Imperatriz recebe o São José, às 20h15, desta terça-feira (19), no estádio municipal Frei Epifânio, pela 7ª e última rodada da fase de classificação do Campeonato Maranhense de 2019. O adiamento aconteceu porque a FMF adiou o jogo entre Pinheiro e Sampaio, já que o gramado do estádio Costa Rodrigues não tinha condições de jogo. Como os três jogos da última rodada precisam acontecer no mesmo dia e horário, a rodada foi adiada para esta terça.

Imperatriz
No Cavalo de Aço, o técnico Ruy Scarpino já tem o time definido. Ele não vai poder contar com o lateral Jonas (problema de coluna), o zagueiro Anderson (ainda no DM do clube) e João Neto, com problema não identificado no estômago. O meio campo e capitão, Daniel Barros, já voltou a treinar e pode ficar no banco de reservas. Na vaga de Jonas, Gabriel Paulino retorna de suspensão e assume a lateral direita. Diogo Oliveira continua fazendo a dupla de zaga com Renan Dutra. No meio campo, Xaves e Marcos Paullo são os substitutos de Daniel Barros e João Neto, respectivamente.

O time deve ter Jean, no gol; Gabriel Paulino, Diogo Oliveira, Renan Dutra e Renan Luís; Sousa Tibiri, Xaves e Marcos Paullo; Lucas Campos, Júnior Chicão e Adauto Jr.

Ocupado a vice-liderança, com 11 pontos, o Cavalo de Aço já está, matematicamente, classificado para as semifinais. Mas para garantir a vantagem, o time precisa vencer o jogo para não depender de outros resultados.

São José
A escalação do Peixe Pedra só será anunciada momentos antes de a bola rolar. O time realizou uma viagem cansativa e após revisão médica é que o time será anunciado. O São José tem remotas chances de classificação. Com 7 pontos e na 6ª colocação, o Peixe Pedra precisa vencer o Imperatriz, chegando aos 10 pontos, e torcer para o Sampaio derrotar o Pinheiro (8) e o Moto derrotar o Maranhão (9). Com esses resultados, o São José terminaria como 4º colocado e enfrentaria o Moto nas semifinais.

Arbitragem
Imperatriz e São José terá André Luis Farias (Imperatriz) como árbitro principal. Ele vai ser auxiliado por Francelmir de Lima Sousa e Gustavo Santos Medeiro, ambos de Açailândia. Adriana Oliveira Carvalho (Imperatriz) e Wivian Silva Pereira (Açailândia) serão as adicionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário