sexta-feira, 29 de março de 2019

Definida arbitragem para os jogos das semifinais do Maranhense

Sampaio e Imperatriz conhecem quem será o árbitro do jogo de ida.
(Foto: Lucas Almeia) 
São Luís - A Federação Maranhense de Futebol (FMF), por meio da Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol (CEAF), sorteou os árbitros que vão comandar os dois jogos da fase de ida/volta das semifinais do Campeonato Maranhense.

Sampaio x Imperatriz
O primeiro jogo acontece na terça-feira (02), entre Sampaio e Imperatriz, às 20h15, no estádio Castelão, em São Luís. O árbitro central será Raimundo José Chagas Araújo. Ele será assistido por Raphael Max Borges Pereira e José Célio Amaral Rodrigues. Os jogos terão, também, árbitros adicionais, igual os jogos da última rodada da fase classificatória. Edna Cristina Santos Ferreira será a adicional 1 e Ronildo Alves do Santos Vilar será o 2. O 4º árbitro será Paulo José Sousa Mourão. Todos são de São Luís.

Volta
O jogo da volta, no sábado seguinte (6/4), em Imperatriz, Mayron Frederico dos Reis Novais foi o sorteado.

Maranhão e Moto
O clássico “Maremoto” (Maranhão x Moto) está confirmado para a quinta-feira (4/4), às 20h15, também no Castelão, em São Luís. Jorge Luís Viana Silva foi o sorteado como árbitro central. Élson Araújo da Silva e Raelson Almeida serão os assistentes. O adicional 1 será Jontelon de Macedo Escórcio e o adicional 2 Otávio José de Araújo Neto. Mayron Frederico dos Reis Novais será o 4º árbitro.

Volta
O jogo da volta, domingo (7/4), também, no Castelão, o árbitro sorteado foi Maikon Matos Nunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário