sexta-feira, 15 de março de 2019

Cordino goleia e rebaixa o Santa Quitéria para Séria B do Maranhense

Cordino goleia o Santa Quitéria e se mantém na 1ª divisão do Maranhense.
(Foto: Lenílson Mota) 
São Mateus - Com a vitória por 5 x 0, o Cordino encerra o Campeonato Maranhense na 7ª colocação, com seis pontos, deixando o Santa Quitéria na lanterna, com 4 pontos e rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Maranhense de 2020.

Em jogo da 7ª e última rodada da fase de classificação, o Cordino começou o jogo melhor e pressionando o Santa Quitéria na tentativa de abrir o placar, no Pinheirão, na cidade de São Mateus. A Onça chegou a assustar com Toquinho e Vitor Palito, mas ambos perderam a chance de marcar o gol na etapa inicial.

1º tempo
O Cordino abriu o placar somente aos 41 minutos, da primeira etapa, quando Toquinho aproveitou a sobra de bola e chutou com categoria para colocar a Onça na frente, antes do intervalo. 

2º tempo
Logo no primeiro minuto da etapa final, Israel saiu cara a cara com o goleiro Alan e ampliou a vantagem do Cordino. O Santa Quitéria viu a situação se complicar ainda mais com a expulsão de Adrielson, aos cinco minutos. Com um a mais o Cordino não demorou a chegar ao terceiro gol, dessa vez com Vitor Palito. A Onça manteve a pressão e Palito voltou a balançar as redes, enquanto Toquinho marcou o quinto para dar números finais ao jogo e garantir a goleada por 5 a 0 para manter o Cordino na elite do futebol maranhense e rebaixar o Santa Quitéria para a Série B do próximo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário