sexta-feira, 22 de março de 2019

Contra o Panamá, neste sábado, Brasil terá Casemiro como capitão

Casemiro será o capitão no amistoso deste sábado, contra o Panamá.
(Foto: Pedro Martins/MoWA Press) 
Portugal - A Seleção Brasileira de Futebol realiza, neste sábado (23), o primeiro amistoso, dos dois que vai realizara neste mês de março. Sem poder contar com seu principal jogador (Neymar), o Brasil enfrenta o Panamá, a partir das  14h (Brasília), no estádio Dragão, na cidade de Porto, em Portugal. 

Com Neymar machucado, o volante Casemiro (Real Madrid), de 27 anos, é o escolhido para usar a faixa de capitão do escrete canarinho pela segunda vez. Em 2017, ele usou a braçadeira no empate, sem gols, contra a Bolívia, em La Paz. Na Copa do Mundo, o zagueiro Miranda foi o capitão, mas com 34 anos, o defensor não tem garantia de está na próxima Copa. A escolha de Tite indica a criação de uma linha hierárquica que prioriza jogadores mais jovens, que não correm risco, pela idade, de ficarem fora da próxima Copa do Mundo, em 2022, no Catar.

Time
O Brasil tem algumas mudanças na equipe que começa o jogo. Sem Daniel Alves (cortado), Fágner retorna a lateral direita. Pela primeira vez, Militão fará a dupla de zaga com Miranda. Outra novidade, é a presença de Lucas Paquetá no time titular. Ele vai compor o meio campo com Casemiro, Arthur e Coutinho.

Transmissão
TV Globo (narração de Galvão Bueno, comentários de Casagrande e Júnior); SporTV, com pré-jogo a partir das 13h (narração de Luiz Carlos Jr., comentários de Lédio Carmona e Roger Flores). As reportagens serão de Tino Marcos, Mauro Naves e Raphael de Angeli.

Ficha Técnica
Jogo – Brasil x Panamá (Amistoso Internacional)
Local – Estádio do Dragão (Porto-Portugal)
Horário – 14h (Brasília)
Árbitro – João Pinheiro (Portugal)
Ass. 1. – Bruno Rodrigues (Portugal)
Ass. 2. – Álvaro Mesquita (Portugal)

Brasil
Ederson; Fágner, Éder Militão, Miranda e Alex Telles; Casemiro, Arthur, Paquetá e Coutinho; Richarlison e Roberto Firmino. 
Técnico: Tite

Reservas
Alisson, Weverton, Danilo, Marquinhos, Thiago Silva, Alex Sandro, Fabinho, Allan, Felipe Anderson, Everton, David Neres e Gabriel Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário