Rádio MDB Brasil Nacionais

sexta-feira, 8 de março de 2019

Com o gramado recuperado, Frei Epifânio receberá Marília x América-MG

Estádio Municipal Frei Epifânio da Badia.
(Foto: Patricia Araújo)
Imperatriz - Administrado pela Secretaria Municipal de Esportes Lazer e Juventude (Sedel), o Estádio Frei Epifânio da Badia será palco do jogo entre Marília de Imperatriz e América de Minas Gerais, pela Copa do Brasil Sub-20. A partida acontecerá no período vespertino, a partir das 15h, na próxima quarta-feira (13). O Marília é o atual campeão maranhense da categoria, título conquistado em 2018, na vitória sobre o Sampaio Corrêa por 4 a 3. 

De acordo com a coordenação, o estádio está em fase final de manutenção do gramado, "após 12 dias sem receber atividades, o espaço apresenta excelentes condições para a partida da próxima quarta-feira, considerado um importante jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro na categoria sub-20, como também, a competição da última rodada do Campeonato Maranhense, entre Imperatriz e São José”, destacou Cristiano Silva, responsável pela administração do estádio.

Segundo secretário da esporte, Eudes Feitosa, por determinação do prefeito Assis Ramos, será dado total apoio ao Marília, para que o time tenha condições de conquistar a vitória sobre o representante de Minas Gerais, e continuar em frente na Copa do Brasil Sub-20. 

A direção do Marília Futebol Clube, enviou ofício a Sedel, solicitando o Frei Epifânio, considerado o único estádio em toda a região tocantina, em condições para receber uma partida de futebol a nível nacional. O Azulão realizou jogo-treino com o Cavalo de Aço, na quarta-feira, na Arena Botafogo e foi derrotado por 2 x 1. Novo jogo-treino está agendado para este sábado.

Regras do Jogo 
No regulamento da Copa do Brasil Sub-20 está previsto que na primeira fase, em jogo único, o vencedor estará classificado para a próxima fase. Em caso de empate, a definição do clube classificado será através da cobrança de penalidades máximas, de acordo com os critérios adotados pela Internacional Board. Da segunda fase em diante, os critérios de desempate, para indicar o clube vencedor de cada confronto, quando houver igualdade em pontos ganhos, serão os seguintes, aplicáveis nessa ordem: maior saldo de gols; cobrança de pênaltis de acordo com os critérios adotados pela Internacional Board.

Fonte: Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário