quinta-feira, 14 de março de 2019

Com jogadores suspensos e poupados, Moto deve ter time alterado

Moto treina para encaixar os substitutos dos jogadores poupados e suspensos.
(Foto: Gaudêncio carvalho/Moto) 
São Luís - O Moto Club, de São Luís, líder isolado e já classificado para as semifinais do Campeonato Maranhense, tem problemas para o jogo da última rodada da fase classificatória, diante do Maranhão, no próximo domingo, às 4 da tarde no estádio Castelão.

O técnico Wallace Lemos vai definir os substitutos de Mateus Mendes e Juninho Arcanjo, que estão suspensos para o jogo. Além deles, o volante Lucas Hulk segue em recuperação e o meia Márcio Diogo deve ser poupado do clássico da última rodada da fase classificatória.

Já classificado e com a primeira colocação garantida (18), o Moto deve usar um time bastante alterado diante do MAC. A ideia rubro-Negra é poupar alguns dos principais jogadores para os jogos das semifinais, além da Copa do Nordeste, competição que o Papão sonha com a classificação para  segunda fase.

Ausentes
O volante Lucas Hulk, que saiu lesionado do jogo contra o ABC, jogo da Copa do Nordeste da quinta-feira anterior, segue em tratamento. O jogador não deve ter condições e Victor Salvador pode ser mantido no time titular para encarar o Quadricolor. Já o artilheiro Márcio Diogo, com seis gols na temporada, deve ser poupado para as semifinais. 

Fonte: GE Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário