Rádio MDB Brasil Nacionais

quinta-feira, 7 de março de 2019

Cavalo de Aço vence jogo-treino contra o Sub 20 do Marília

Atacante Matheus Lima e zagueiro Tomais em atividade na Arena Botafogo.
(Foto: SID)
Imperatriz - Conforme noticiado, o time do Imperatriz realizou um jogo-treino, na tarde de quarta-feira (6), na Arena Botafogo, contra a equipe Sub 20 do Marília, que se prepara para a Copa do Brasil da categoria.

O time do Cavalo de Aço estava bastante alterado em relação ao time considerado titular. Jogadores como Renan Luís (lateral esquerdo), Sousa Tibiri, Daniel Barros, João Neto, Marcos Paullo (todos do meio campo), além dos atacantes Júnior Chicão, Adauto e Lucas Campos, não participaram da atividade. 

Mesmo não treinando junto, os jogadores se aplicaram, onde a garra e vontade compensaram a falta de entrosamento. O Marília chegou a abrir o placar, através de Wemerson. Jeff Silva e Wesley marcaram para o Imperatriz, virando o jogo para 2 x 1, placar final.

O time formou com Gustavo (Jean e Luciano); Gabriel Paulino, Tomais, Renan Dutra (Diego Oliveira) e Jeff Silva; Morango, Cebola, Gabriel Cajuapara (Wesley) e William; Hugo Leonardo e Val Barreto (Matheus Lima). 

No sábado, um novo jogo treino deve acontecer, desta feita com o time principal do Cavalo de Aço. Ocupando a 2ª colocação, com 11 pontos, o Imperatriz faz o último jogo da 1ª fase do Campeonato Maranhense, no dia 17, contra o São José, às 4 da tarde, no estádio municipal Frei Epifânio da Badia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário