Rádio MDB Brasil Nacionais

sábado, 9 de março de 2019

Carioca: Vasco e Flamengo se enfrentam, neste sábado, no Maracanã

Maxi Lopez e Arrascaeta, os dois principais nomes do clássico deste sábado.
(Foto: Divulgação) 
Rio - O Maracanã será palco de mais um clássico Vasco x Flamengo, neste sábado, às 19h. A equipe cruz-maltina tem como missão manter a invencibilidade no ano, e os rubro-negros vão com um time praticamente reserva. Os principais jogadores serão poupados por causa do desgaste da viagem para a Bolívia, e na próxima quarta tem mais compromisso pela Libertadores, contra a LDU.

Os últimos quatro confrontos entre os rivais terminaram empatados (0 a 0 no Brasileiro 2017; 0 a 0 no Carioca 2018; 1 a 1 e 1 a 1 no Brasileiro 2018). O último jogo que não terminou empatado foi em julho de 2017, pelo Brasileiro. Naquela ocasião, o Fla venceu em São Januário - gol de Everton.

Transmissão
Canal 633 Premiere transmite o jogo.

Vasco 
O campeão da Taça Guanabara terá seus principais jogadores à disposição. O atacante Maxi López, desfalque na última partida devido a uma sinusite, está recuperado e de volta ao time titular. Há duas dúvidas: Pikachu ou Rossi no ataque e Raul ou Thiago Galhardo no meio-campo.
Quem está fora
Fellipe Bastos (suspenso), Ramon e Breno (departamento médico).

Flameng
A equipe rubro-negra será formada basicamente por reservas, e terá como principal atração o trio Vitinho, Everton Ribeiro e Arrascaeta. Os torcedores ainda terão a oportunidade de observar alguns jovens da base como Vitor Gabriel, Thuler e Hugo Moura. Este último, que originalmente é volante, será improvisado na zaga.
Quem está fora
Rhodolfo, Uribe e Berrío se recuperam de problemas físicos. Juan está em processo de recondicionamento físico.

Ficha Técnica
Jogo – Vasco x Flamengo (Taça Rio – 3ª Rodada)
Local – Maracanã (Rio de Janeiro)
Horário – 19h (Brasília)
Árbitro – Wagner do Nascimento Magalhães
Ass. 1. – Luiz Claudio Regazone
Ass. 2. – Thiago Henrique Neto Farinha

Vasco
Fernando Miguel; Raul Cárceres, Werley, Leandro Castán e Danilo Barcelos; Raul, Lucas Mineiro e Bruno César; Pikachu, Max Lopez e Marrony.
Técnico: Alberto Valentim

Flamengo
César; Rodinei. Thuler, Hugo Moura e Trauco; Piris da Mota, Ronaldo e Arrascaeta; Éverton Ribeiro, Vitor Gabriel e Vitinho.
Técnico: Abel Braga.

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário