domingo, 3 de março de 2019

Bragantino recebe o São Paulo neste domingo de carnaval

Estádio Nabi Abi Chedid pronto para Bragantino x São Paulo, pelo Paulistão.
(Foto: Divulgação) 
São Paulo - Bragantino e São Paulo se enfrentam neste domingo, às 17h (horário de Brasília), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 9ª rodada do Campeonato Paulista. Os dois times, depois de oito jogos, estão fora da zona de classificação para as quartas de final do estadual. Com 10 pontos, o Bragantino é o terceiro colocado do Grupo C. Já o São Paulo, com os mesmos 10 pontos, está na terceira colocação do Grupo D. A equipe tricolor não vence há três rodadas no Paulistão.

Transmissão
Premiere para todo o Brasil (com Linhares Júnior e Ricardinho).

Bragantino
O técnico Marcelo Veiga tem ao menos dois desfalques confirmados para a partida. O zagueiro Junior Goiano e o volante Jonathan tratam de lesões no departamento médico e estão vetados. Além deles, o volante Adenilson e o meia Rafael Chorão, com fadiga muscular, são dúvidas e serão avaliados pelo departamento médico antes da partida. Em contrapartida, o zagueiro Lázaro, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo na última rodada, está de volta ao time titular.

São Paulo
Hernanes é a principal novidade na escalação do São Paulo para o jogo deste domingo. O meia está recuperado de uma tendinite na perna direito e foi liberado para reforçar o time. A escalação é um mistério. Mas a tendência é que o técnico Vagner Mancini mantenha o esquema com três zagueiros, apostando lá na frente nos jovens Antony e Helinho, com Pablo de centroavante. Léo será o substituto do lesionado Reinaldo, e Luan deve ser mantido na contenção, muito embora Willian Farias volte a ser opção. Jucilei também concorre por uma vaga.

Ficha Técnica
Jogo – Bragantino x São Paulo (Campeonato Paulista – 9ª Rodada)
Local Estádio Nabi Abi Chedid (Bragança Paulista – SP)
Horário – 17h (Brasília)
Árbitro – Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral
Ass. 1. – Alex Ang Ribeiro
Ass. 2. – Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo

Bragantino
Alex Alves; Buiú. Lázaro, Juliano e Acácio; Magno, Klauber e Vitinho; Wesley, Matheus Peixoto e Esquerdinha.
Técnico: Marcelo Veiga.

São Paulo
Tiago Volpi; Bruno Alves, Arboleta e Anderson Martins; Igor Vinícius, Luan, Hernanes, Antony e Léo; Helinho e Pablo.
Técnico: Vágner Mancini.

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário