segunda-feira, 16 de março de 2015

Vereador promove encontro entre amigos de escola....

Vereador Richard reencontra amigos do tempo de escola.
Imperatriz – Depois de 17 anos, encontro reúne amigos que estudaram no Centro de Ensino Graça Aranha, em Imperatriz. A turma [1998] chegou a obter na época um dos maiores índices de aproveitamento no vestibular.

O evento, promovido pelo vereador Richard Wagner Silva, 2° vice-presidente da Câmara Municipal de Imperatriz, e foi marcado pela alegria e emoção dos participantes que reviveram o período estudantil em uma das escolas mais tradicionais de Imperatriz: o colégio Graça Aranha.

Da nossa turma temos hoje médicos, militares, advogados, biólogos, enfermeiros, professores, empresários e técnicos”, recorda Richard Wagner, ao lembrar que muitos foram estudar ou trabalhar em outras cidades do país, sendo possível revê-los durante esse “reencontro dos amigos”.

Marinalva Mercedes considerou louvável a iniciativa do vereador Richard Wagner que viabilizou o reencontro dos “amigos de escola”, principalmente da turma do colégio Graça Aranha, do ano de 1998. “Achei linda essa festa que vocês organizaram, pois deu saudade grande do meu tempo de escola”, lembra Paula Gabriella.

Richard Wagner reitera que o objetivo do “reencontro dos amigos da escola” serviu para fortalecer os laços de amizade, relembrando histórias da época que estudavam na tradicional Escola Graça Aranha. “Essa nossa confraternização será reeditada, pois acreditamos que é preciso fortalecer o vínculo de amizade e compartilhar memórias do tempo de escola”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário