quarta-feira, 18 de março de 2015

Programa Mais Asfalto é lançado em Timon...

Secretário de Infraestrutura, Clayton Noleto, em Timon.
São Luís - O Estado lançou o Programa Mais Asfalto na cidade de Timon, localizada na Região dos Cocais, na última sexta-feira (13). Serão 16 km de ruas asfaltadas na cidade com investimentos de R$ 4 milhões em obras de recuperação e asfaltamento. Ao todo, 12 bairros serão beneficiados por este convênio e 18 vias serão recuperadas. As obras iniciaram pela Rua 107, no bairro Boa Vista.

Durante a visita ao município, o secretário de Infraestrutura, Clayton Noleto, e o subsecretário Ednaldo Neves, percorreram outros pontos da cidade com demandas de infraestrutura como a Avenida Perimetral, que corresponde a um trecho entre as BR-226 e BR-316; além das avenidas Teresina e Piauí e ruas próximas ao Colégio Caic.

Em Timon, o secretário fez questão de compartilhar com os timonenses a forma de trabalho adotada pelo governo Flávio Dino. “Este governo é diferente. Nosso lema é primeiro a gente faz, depois a gente mostra. Por isso, estamos aqui em Timon dando o pontapé inicial nesta obra. Porque a cidade merece, por sua importância econômica, política e social dentro do Maranhão. Este é apenas o primeiro de muitos benefícios”, afirmou o secretário Clayton Noleto.

Vistorias
Depois de Timon foram visitados os municípios de Caxias, Aldeias Altas e Codó, onde foram vistoriadas as obras já concluídas e o andamento das que estão em execução. Em Caxias, no sábado (14), o secretário Clayton Noleto e o subsecretário Ednaldo Neves, acompanhados do prefeito Leo Coutinho, estiveram nos principais trechos beneficiados pelo Programa Mais Asfalto.

Conforme destacou o secretário, as vistorias são determinação do governador Flávio Dino, para que as obras sejam acompanhadas de perto e observado se os projetos estão sendo cumpridos de acordo com o planejamento da obra. Com a vistoria pudemos observar que as condições de tráfego nas principais vias de Caxias melhoraram. Verificamos que o projeto foi executado de acordo com as normas técnicas, com asfalto de boa qualidade e a espessura determinada”, frisou.

Em Aldeias Altas, também foram inspecionadas as obras do Programa Mais Asfalto, além dos serviços de recuperação emergencial da rodovia MA-349 que liga o município à cidade de Caxias. Ainda na Região dos Cocais, no município de Codó, o secretário acompanhou o andamento dos serviços na MA-026, que liga o povoado KM 17 à sede do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário