domingo, 1 de março de 2015

Imperatriz x Sampaio

Imperatriz - O jogo mais esperado do ano pelo torcedor do Cavalo de Aço acontece neste domingo, às 18h45min, entre Imperatriz x Sampaio, no estádio municipal Frei Epifânio, válido pela 4ª rodada do Campeonato Maranhense de 2015.

Após a vitória sobre o Moto Club, 3 x 2, de virada, no último domingo, em São Luís, o Imperatriz ganhou fôlego para buscar a classificação para as semifinais. O técnico Celinho, ainda não anunciou o time que começa o jogo. O capitão Gualberto e o meia Keulson estão a disposição, após cumprirem suspensão pela expulsão contra o Santa Quitéria. Rúbens, principal destaque da equipe, devido a um desconforto muscular, foi poupado dos últimos treinos. Sua escalação será decidida no vestiário, momento antes da partida.

No Sampaio, atual campeão estadual, o técnico Oliveira Canindé, decidiu poupar alguns jogadores, já que, além do estadual, o Tricolor está disputando a Copa do Brasil e a Copa do Nordeste. O atacante Robert, principal jogador da equipe, não deve jogar. O lateral direito, Daniel Damião, e o volante, Robson Simplício, também, deverão ser poupados.

Arbitragem
Mais uma vez, o trio de arbitragem será de São Luís, o que já aconteceu no jogo contra o Santa Quitéria. Raimundo José Chagas de Araújo será o árbitro central. Sérgio Henrique Campelo Gomes e Damázio Câmara Viana Neto serão os assistentes.

Ingressos
Os ingressos para Imperatriz x Sampaio já estão à venda deste sexta-feira. Arquibancada coberta custa R$ 20,00 e a arquibancada descoberta R$ 10,00. Tem meia para os dois setores.

Imperatriz 
Jean; Cleyton Carioca, André, Cleyton He Man e Edson; Fagundes, Gualberto (Otávio), Ted (Keulson) e Rúbens (Keulson); Naldinho (Ted) e Júnior Chicão.
Técnico - Flávio Valentim (Celinho).

Sampaio
Dida; Arlindo Maracanã, Mimica, Luiz Octávio e William Simões; Edvânio, Gil Mineiro, Raí e Cleitinho; Geraldo e Válber.
Técnico - Oliveira Canindé.


Ouça o jogo
Imperatriz x Sampaio será transmitido pela Rádio 102,7 FM, com a narração de Marcelo Rodrigues, comentários de Dema de Oliveira e reportagens de Marcelo Júnior e Carloto Júnior. Para ouvir a rádio na internet, é só acessar o link: http://www.radio102.fm.br/player.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário