segunda-feira, 2 de março de 2015

Em entrevista, secretário de esporte fala sobre os JEM's 2015....

São Luís - O secretário de Estado de Esporte e Lazer, Márcio Jardim (Foto), concedeu entrevista em que destacou a importância dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs) como vetor de desenvolvimento social.

Ele elencou as novidades da 43ª edição dos JEMs que pretende ter número recorde de municípios inscritos e participação de atletas e professores de esporte dos 30 municípios de menor IDH que, além da competição, vão ter a oportunidade de participar de cursos de capacitação.

Para Márcio Jardim, o planejamento dos JEMs deste ano com maior participação, integração e logística adequada para receber os estudantes em São Luís, demonstra que o governo do Estado tem compromisso com a concepção de política pública de esporte.

Além disso, o secretário reforça o empenho do governador Flávio Dino no fomento ao esporte maranhense ao garantir a contrapartida de 100% para o esporte, em relação aos investimentos federais.

Veja a entrevista do Secretário de Estado de Esportes e Lazer, Márcio Jardim, acessando o link: http://www.oprogressonet.com/cidade/jems-tera-participacao-de-30-municipios-com-menor-idh/55519.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário