segunda-feira, 16 de março de 2015

Com a faca e o queijo na mão...

Imperatriz - Acredito, sinceramente, que o Imperatriz se classifica para as semifinais do maranhense, caso vença os dois próximos jogos, contra São José e Cordino, em casa, nos dias 21 e 28 de março, respectivamente.

Com 7 pontos ganhos, ocupando a 5ª posição, o Imperatriz chegará aos 10 pontos, vencendo o São José, no próximo sábado, dia 21. Com a vitória, o Cavalo de Aço ultrapassará o Peixe Pedra. As duas equipes somariam 10 pontos, com 3 vitórias, cada. O imperatriz ultrapassaria no saldo de gols. Hoje o São José tem 2 gols de saldos, contra 1 do Imperatriz. Um vitória simples do Cavalo de Aço deixaria a equipe com 2 gols de saldo, contra 1 do Peixe Pedra.

Prognósticos
Vencendo os dois próximos jogos (São José e Cordino), o que não é nenhuma coisa do outro mundo, já que os jogos serão aqui em Imperatriz, o Cavalo de Aço somará 13 pontos ganhos, restando mais um jogo, contra o Araioses.

São José
Com a derrota para o Imperatriz, o São José, que tem 10 pontos, teria mais 2 jogos: Sampaio e Santa Quitéria. 
O Sampaio é o favorito do jogo e só um milagre para o São José ser o vitorioso. Com a derrota, o São José, seria obrigado a vencer o Santa Quitéria, para chegar aos mesmos 13 pontos do Imperatriz. A vaga seria decidida nos critérios de desempate.

Santa Quitéria
Restando, apenas, dois jogos (Expressinho e São José), e com 10 pontos, o Santa Quitéria precisa de uma vitória e, pelo menos, um empate, somando 14 pontos, garantindo a classificação. Deve vencer, fácil, o Expressinho e vai decidir a vaga no jogo contra o São José. Se perder para o São José, ficará com 13 pontos e 3 vitórias. Já o Imperatriz, vencendo os dois jogos em casa (São José e Cordino), somará os mesmos 13 pontos do Santa Quitéria, mas ficará com 4 vitória, ou seja, uma a mais que o Santinha.

Araioses
Com 5 pontos, ocupando a 6ª colocação, o Araioses precisa vencer seus 3 jogos (Balsas e Imperatriz, em casa, e Expressinho, fora). Vencendo, chegaria a 14 pontos e estaria classificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário