segunda-feira, 9 de março de 2015

Celinho já definiu o substituto de Ted no Imperatriz.....

Cavalo realizou mini coletivo nesta segunda-feira.
Imperatriz - O time do Imperatriz, que viaja na noite de hoje, para São Luís, onde na quarta-feira, dia 11, enfrenta o lanterna, Expressinho, na abertura da 6ª rodada do Campeonato Maranhense, trabalhou em dois períodos, nesta segunda-feira, no estádio municipal Frei Epifânio.

Com a presença de todos os jogadores, com exceção do zagueiro, Ronaldo, que está, praticamente, fora do estadual, o técnico Celinho demonstrou que já escolheu o substituto do atacante, Ted, que deixou a equipe. Cris, que veio de Bacabal, formou a dupla de ataque com Júnior Chicão e deve ser o escolhido de Celinho.

Outra alteração na equipe, pode ser a entrada de Otávio, no lugar de Fagundes. No restante, a equipe será a mesma que vem atuando nos últimos jogos, inclusive com a confirmação de Gualberto e Kélson, que foram julgados, pegaram um jogo de suspensão, já cumprida.

Time
O time que treinou, na tarde desta segunda-feira, formou com Jean; Clayton Carioca, André, Clayton He Man e Edson; Gualberto, Otávio, Keulson e Rubens; Cris e Júnior Chicão.

Expressinho x Imperatriz, quarta-feira, às 20h15min, em São Luís, terá a transmissão, com exclusividade, da Rádio 102 FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário