quarta-feira, 15 de maio de 2013

Vereador quer rotatória na Pedro Neiva...


Imperatriz – A vereadora peemedebista Fátima Avelino solicitou nessa quarta-feira (15), ao prefeito Sebastião Madeira e ao secretário de Estado de Infraestrutura (Sinfra), Luís Fernando Silva, que seja celebrado parceria no sentido de viabilizar a pavimentação asfáltica, de um trecho de aproximadamente 900 metros, da estrada que interliga a Avenida Pedro Neiva de Santana ao povoado Bebedouro, em Imperatriz.

Já o vereador Fidélis Uchôa (PRB) solicita à governadora Roseana Sarney, ao secretário Luís Fernando (Sinfra), ao prefeito Sebastião Madeira e ao secretário de Trânsito e Transportes (Setran), J. Ribamar, a construção de uma rotatória na entrada do Bairro Vila Nova, no cruzamento das avenidas Pedro Neiva de Santana e São Sebastião, em Imperatriz.

“Quando inaugurada, a nova Avenida Pedro Neiva de Santana não foi observada a necessidade de construção de uma rotatória no fluxo de entrada ao Bairro Vila Nova, na Avenida São Sebastião”, justificou ele, que ganhou a adesão da maioria dos colegas vereadores na solicitação feita ao Governo do Estado e à Prefeitura de Imperatriz.

Fidélis Uchôa explicou que a construção da rotatória evitará que motoristas façam manobras arriscadas e irregulares no começo da Avenida Pedro Neiva de Santana, na entrada da Vila Lobão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário