sábado, 25 de maio de 2013

Novo cinema é inaugurado em shopping...

Direção do Shopping e do Cinesystem.
Imperatriz - Foi inaugurado ontem, sexta-feira, o Cinesystem no Imperial Shopping de Imperatriz. O cinema promoveu na parte da manhã uma sessão especial à imprensa. A abertura ao público foi realizada as 13h40min com a exibição da estreia nacional do filme “Velozes e Furiosos 6”. O novo cinema possui 5 salas de exibição, sendo 2 delas em 3D.  O multiplex surpreendeu os visitantes que elogiaram a estrutura e tecnologia do cinema.

Já nas primeiras sessões houve uma grande procura por ingressos. A expectativa é que o movimento aumente ainda mais nos próximos dias. Essa é a segunda unidade da empresa no Maranhão. A Rede Cinesystem já contava com uma unidade na capital, São Luís. Ao todo são 90 salas de exibição, distribuídas em sete estados brasileiros.

Com preço de entrada entre 6 e 18 reais, o Cinesystem traz para Imperatriz o que há de mais moderno em tecnologia de exibição cinematográfica, com som e imagem que prometem surpreender os espectadores.  O cinema inova também no atendimento, com o uso de monitores touch screen que permitem a compra de ingresso com o cartão de crédito ou débito. 

Toda a programação com horários e filmes está disponível na internet, no site da Rede Cinesystem: www.cinesystem.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário