domingo, 26 de maio de 2013

Mais uma ponte é entregue pela prefeitura...

Imperatriz - A ponte de concreto armado construída pela Prefeitura de Imperatriz na Rua Floriano Peixoto, no trecho cortado pelo riacho Santa Tereza foi entregue à comunidade ontem pela manhã. A obra foi toda feita com recursos do município. Na segunda-feira, 27, a Prefeitura iniciará a construção de outra ponte na Rua Rio Grande do Norte, no Bairro Santa Rita, em parceria com o Governo do Estado.

A solenidade contou com a presença do Prefeito Sebastião Madeira, do Deputado Estadual Léo Cunha, Secretário Municipal de Infraestrutura, Roberto Alencar, lideranças políticas e  comunitárias.

No ato da entrega, o prefeito Madeira agradeceu o empenho dos vereadores pelo apoio que têm dado ao município e ressaltou o compromisso da gestão municipal com a população. Sobre a obra em questão, Madeira lembrou ainda que a construção da ponte foi uma medida enérgica diante do problema da chuva de dezembro. 

Mais investimentos
Em relação a demais áreas de atuação da gestão, ele citou ações na saúde e educação. “Além da infraestrutura, todo o governo tem procurado viabilizar projetos e trabalhar, na saúde, com uma reforma no Socorrão de mais de 1.000.000 de reais, nos Três Poderes a reforma para instalar um aparelho de ressonância magnética conseguido com recursos do Deputado Federal Chiquinho Escórcio. Na educação, estamos no momento e ao mesmo tempo construindo 8 grandes novas escolas em Imperatriz e reformando outras, não paramos de mandar projetos para o Ministério da Educação. Na habitação popular vamos entregar pelo menos 2.500 casas. Desse montante, 1.000 já estão prontas e 920 estão em fase de conclusão.  Outras 465 unidades no Recanto Universitário que estamos pintando para entregar depois de fazer esgoto, colocar energia e drenagem" - enfatizou o prefeito. 

Texto: ASSESSORIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário