quinta-feira, 23 de maio de 2013

Léo Cunha acompanha ações do Governo Itinerante...


Brejão - O deputado Léo Cunha (PSC) foi recebido em São Francisco do Brejão, na última sexta-feira (17), pelo prefeito Magnaldo Fernandes, onde acompanhou a governadora Roseana Sarney, em mais uma das etapas de ações do governo itinerante, no sul do Maranhão. 

Na cidade o deputado aproveitou para ressaltar as ações que o governo do Estado vem desenvolvendo na região, e ainda engrandeceu o trabalho que o atual prefeito está realizado na cidade. Léo Cunha também ratificou seu compromisso em ajudar no desenvolvimento do município, buscando junto ao governo do Estado, os recursos necessários para a execução de obras.

Na oportunidade, o deputado e o prefeito Magnaldo entregaram nas mãos da governadora um documento solicitando a execução da reforma da Escola Estadual Tobias Barreto. O pedido reforça o que já havia sido feito por ele em abril de 2011, quando, atendendo a várias reivindicações feitas por alunos, que reclamavam das condições precárias do colégio, fez a indicação da obra. 

Ao receber a solicitação a governadora se comprometeu viabilizar uma solução, o mais rápido possível, para a situação ali apresentada.  Ainda na sexta-feira, o deputado visitou duas lideranças políticas da cidade: Sônia e Adão Carneiro.  

Texto: ASSESSORIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário