sexta-feira, 31 de maio de 2013

Ingressos para a final..

São Luís - Os consumidores cadastrados no Programa Viva Nota já podem solicitar o resgate dos ingressos de futebol referente ao 1º jogo das finais do Campeonato Maranhense entre IMPERATRIZ e MAC, a ser realizado no dia 06 de junho de 2013, no estádio Frei Epifânio, em Imperatriz-Ma.

O contrato celebrado entre a SEFAZ e a AMACLUBE permitirá que o consumidor cadastrado no programa goze de mais este benefício. O contrato prevê a troca de ingressos para os dois jogos da final do Campeonato Maranhense e para os jogos da Copa União que será disputada no 2º semestre. Para a primeira partida da final ficou definida uma carga de 2.000 ingressos e para a segunda partida, a ser realizada em São Luis, 10.000 ingressos.

Pela Legislação do Programa, a cada R$ 100,00 (cem reais) em notas fiscais declaradas junto à Sefaz, será atribuído 1 vale ingresso. Entretanto, cada consumidor poderá resgatar até 10 (dez) ingressos por evento.

Como solicitar:
O consumidor que tiver direito ao benefício deverá acessar o sistema viva nota com sua senha, clicar em "Solicitar Vale Ingresso", informar os dados solicitados e indicar a quantidade de ingressos desejada. Ao final do procedimento, será gerado um código que deverá ser anotado ou impresso pelo consumidor e levado aos postos de troca para receber os ingressos solicitados.

Como resgatar:
Após a solicitação, o consumidor deverá se dirigir ao posto de troca na cidade de Imperatriz (Supermercados Mateus, loja a ser definida), que funcionará das 9 às 19 horas, portando o código gerado pelo sistema e um documento de identidade. A troca dos ingressos já poderá ser feita a partir de Segunda-Feira, dia 03.

2º jogo da final - Maranhão x Imperatriz
Para a segunda partida, a ser realizada em São Luis, ficou definida uma carga de 10.000 ingressos que em breve estarão disponíveis no sistema viva nota para solicitação e resgate dos consumidores cadastrados no Programa.

A Coordenação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário