domingo, 26 de maio de 2013

Imperatriz já tem adversário para decisão

MAC é o campeão do 2º turno.
São Luís - O empate em 2 x 2, entre Sampaio e Maranhão, na tarde deste domingo, em São Luís, deu o título do 2º turno ao MAC, que agora enfrenta o Imperatriz na final do Campeonato Maranhense de 2013.

O Maranhão chegou a fazer 2 x 0, com o atacante Casagrande, no 1º tempo e, ao tentar administrar o resultado, levou o empate no 2º tempo. Célio Codó fez os dois gols do Tricolor. Por pouco o Sampaio não virou o jogo e conquistou o título do 2º turno.

Agora o Maranhão espera a FMF definir as datas dos jogos da final. O primeiro jogo será aqui em Imperatriz, possivelmente, dia 05 (quarta-feira). O jogo da volta será na capital do estado, provavelmente, dia 12 (quarta-feira).

O MAC jogará por dois empates ou uma vitória e uma derrota com o mesmo saldo de gols, além de fazer o segundo jogo em São Luís. Vale lembrar que nas semifinais do 1º turno, o Imperatriz eliminou o Maranhão nestas mesmas condições. Venceu aqui em Imperatriz por 1 x 0 e empatou em 0 x 0, em São Luís.

Na final do 1º turno, empatou com o BEC em 3 x 3, em Bacabal e venceu aqui por 1 x 0, sagrando-se campeão do 1º turno.

A Federação Maranhense de Futebol deve oficializar as datas da final do estadual no início da semana.
2ª Rodada
Final - 2º Turno
  26/05 - 17h00 - Finalizado 
Sampaio Corrêa2 x 2Maranhão
  Casagrande 10' 1T
  Casagrande 39' 1T
Célio Codó 10' 2T (pênalti)  
Célio Codó 21' 2T  
IDA - 0 x 1 - MARANHÃO CAMPEÃO

2 comentários:

  1. AGora é tudo ou nada, a decisão ta chegando, e o cavalo tem que ir pra cima deles com o apoio da massa cavalina para mais uma conquista, porque eu acredito no título do cavalo.. VAMOS PRA CIMA!

    ResponderExcluir