terça-feira, 28 de maio de 2013

Decidido!

Imperatriz - Após vários dias de indefinição, ontem foi decidido as datas da final do Campeonato Maranhense 2013 para os dias 6 (quinta-feira) e 13 de junho (quinta-feira).

Imperatriz (campeão do 1º turno) e Maranhão (campeão do 2º turno) decidem o título de 2013 com o MAC tendo a vantagem de jogar por dois empates ou um vitória e uma derrota pelo mesmo saldo de gols e, ainda, realiza a segunda partida em São Luís.

A primeira partida estar marcada para o dia 6 de junho, quinta-feira, às 20h15min, aqui em Imperatriz, no estádio municipal Frei Epifânio.

No site da FMF até o momento não aparecem as datas da final do estadual. Por conta das participações de Sampaio e Maranhão no Brasileiro das Série C e D, respectivamente, a FMF segurou o anúncio das datas. O departamento técnico da entidade chegou a marcar a primeira partida para o dia 29, amanhã portanto. Mas a diretoria do Imperatriz informou que esta data seria impossível devido a Prefeitura Municipal ter cedido o estádio para um evento católico que estava agendado a algum tempo.

Com isso e por conta da estréia do Maranhão no Brasileiro, que acontecerá no próximo domingo, em Gurupi-TO, a FMF decidiu, ontem, marcar as datas dos dias 6 e 13 de junho para os jogos da decisão do estadual 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário