sexta-feira, 10 de maio de 2013

Conferência das Cidades debate problemas diversificados..


Imperatriz - Com a aprovação das propostas apresentadas na quinta-feira (9), teve início nesta sexta-feira (10) o segundo dia de debates na 5ª Conferência Municipal das Cidades, que encerra no final da tarde de hoje, no auditório do Centro de Convenções. Durante esses dois dias, autoridades e representantes diversos da sociedade civil debatem os problemas do município de Imperatriz.

Após a aprovação das propostas que serão encaminhadas, posteriormente, para a Conferência Estadual das Cidades, tem início à palestra “Reforma Urbana e Cidadania”, que tem como ministrante o professor mestre Antonio Expedito Barroso de Carvalho. Após o almoço, realiza-se a eleição do Conselho e, consequentemente, a eleição dos delegados para a Conferência Estadual.
A programação de ontem constou, inicialmente, do credenciamento, composição da mesa e abertura oficial, pelo prefeito Sebastião Madeira. Em seguida foi feita a leitura e aprovação do regimento, pela parte da manhã. A programação a tarde foi iniciada com a palestra “Os problemas urbanos e uma grande cidade”, tendo como palestrante o Dr. Enéas Nunes Rocha. Em seguida foram formados os grupos e apresentação dos trabalhos.

Com o tema – "Quem muda a cidade somos nós: Reforma Urbana já"! – a Conferência Municipal tem como organizadores a Secretaria Municipal de Governo e Projetos Estratégicos e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico. Conta com o apoio da Associação Comercial e Industrial, Sindicato do Comércio Varejista e Câmara de Dirigentes Lojistas de Imperatriz, Mota Brindes, Sepluma, Seamo, Semed, Secom, Sinfra e Sedes.

Texto: ASSESSORIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário