sexta-feira, 10 de maio de 2013

CDL promoveu curso de penteados para noivas..


Imperatriz - Entre os dias 6 e 7 de maio, cerca de 25 profissionais de centros de beleza de Imperatriz e região participaram de uma capacitação para aprimorar as técnicas de penteados para noivas no Palácio do Comércio da cidade.  A qualificação foi proporcionada por Hiram Delagnolli (Curitiba – PR). A iniciativa é resultado de um convite de Mario Ferré, que está lançando o UP! Hair Centro Técnico, especializado em Formação Profissional com cursos avançados para cabeleireiros no município.

Com cerca de 20 anos de profissão, Hiriam Delagnolli, apresentou tendências de penteados para noivas neste mês de maio, ainda é considerado um período com maior número de casamentos. Ao todo, 20 modelos participaram das atividades com média de 40 penteados feitos. Ele afirmou que manter no mercado de trabalho não é fácil, mas, se o serviço oferecido for diferenciado, a empresa torna-se um sucesso no segmento. 

Atualmente, possui o recorde brasileiro em corte de cabelo como o Hair Style mais rápido do mundo, registrado no Guinness Book 2012, indicado à Intercoiffure Mondial 2012. Ele bateu o recorde de preparar 16 noivas em 9 minutos e 4 segundos.

Mário Ferré, o idealizador do curso disse que o workshop foi bastante proveitoso, pois serviu para mostrar o trabalho de sua empresa e de qualificar os profissionais de Imperatriz. 

Hiriam Delagonlli é um dos nomes cotados para a segunda edição da Feira da Beleza em Imperatriz, organizada pela Ativa Consultoria e Câmara de Dirigentes Lojistas, o evento será realizado em novembro deste ano. 

Texto: ASSESSORIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário