quinta-feira, 23 de maio de 2013

Asfaltamento de ruas são retomados pela Prefeitura...


Imperatriz - A Prefeitura de Imperatriz retomou essa semana o programa de pavimentação asfáltica de diversos bairros da cidade. As frentes de asfalto reiniciaram o serviço pelas ruas do Bairro Nova Imperatriz. A obra faz parte da parceria firmada entre o município de Imperatriz e o Governo do Estado. 

De acordo com o Secretário Municipal de Infraestrutura, Roberto Alencar, o serviço foi retomado pela Rua Projetada A, que foi concluída no mesmo dia. Além da Projetada, a empresa licitada iniciou ontem o asfalto da Rua Marly Sarney. Depois do asfalto, todas as ruas serão beneficiadas com meio-fio, sarjeta e sinalização. 

Acompanhado do Secretário de Estado da Infraestrutura, Luís Fernando Silva, e dos prefeitos Gil Cutrim, de São José de Ribamar e Cicinho, de Estreito, o prefeito Sebastião Madeira visitou uma das ruas que receberam a camada nova asfáltica e reiterou que todas as ruas da Nova Imperatriz serão pavimentadas. 

Mais asfalto
Após as ruas Projetada e Marly Sarney, Roberto Alencar citou ainda que na sequência virão as ruas  Santo Antônio, São José, Leão XIII,  São Pedro; e trechos das ruas Fortunato Bandeira, e Bahia. O prefeito Madeira estipulou como meta  da Prefeitura a de pavimentar todas as ruas, da  Padre Cícero até a Bernardo Sayão, e do 50 Bis até a Beira Rio.

Texto: ASSESSORIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário