sábado, 25 de maio de 2013

Agora vai, cidade ganha mais 30 agentes de trânsito..

Imperatriz – O prefeito Sebastião Madeira, acompanhado do secretário de Trânsito e Transportes (Setran), José Ribamar Alves Soares, o cabo J. Ribamar, participou na sexta-feira (24) da solenidade de formatura dos 30 novos agentes municipais de trânsito que foram aprovados em concurso público realizado ano passado pela Prefeitura de Imperatriz.

Os novos agentes receberam formação nas áreas de legislação, engenharia de tráfego, educação para o trânsito, direção defensiva, primeiros socorros, qualidade no atendimento, ética, cidadania, operação de trânsito e fiscalização, inclusive com aulas práticas. 

O prefeito Sebastião Madeira reitera que ao incorporar 30 novos agentes de trânsito aprovados em concurso público, somando ao atual efetivo, serão quase 50 servidores que atuarão no trabalho de orientação e fiscalização no trânsito de Imperatriz. 

Ele lembra que desde o primeiro mandato o município trabalha para melhorar a questão do trânsito abrindo novas ruas e avenidas, instalando placas de sinalização, redutores de velocidade, disciplinando estacionamentos e promovendo campanhas de conscientização junto à comunidade escolar, aos mototaxistas, nas empresas e taxistas em geral.

Texto: ASSESSORIA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário