terça-feira, 5 de junho de 2012

Piauiense é destaque na terceira etapa do Kart.

Imperatriz - No sábado, dia 2, os pilotos foram para a pista dispostos a chagar na frente. O resultado disso foram disputas acirradas na pista do Kartódromo de Imperatriz. O destaque dessa etapa foi a pilota Palomma Clesia do Santos correndo pela primeira vez em uma prova profissional.

Palloma tem apenas 15 anos já demonstra ter personalidade de campeã não fugindo da disputa com os pilotos na categoria Novatos B. A piauiense ficou em quarto lugar na classificação final. 

Na ponta o piloto Miguel Duran teve problemas para conquistar vitória e seguir na liderança do campeonato na categoria Novatos B. Correndo há apenas dois meses o piloto de apenas 17 anos contou que pretende crescer no esporte. 

Susto
Na última volta da segunda bateria da Novatos B, os pilotos Palloma e Cezar Eduardo se envolveram em um acidente a curva que antecede a reta de chegada. Cezar levou a pior e bateu forte contra a barreira de pneus. Por sorte apenas lesionou o pé esquerdo, mas sem muita gravidade.

Graduados e Novatos A, não deixaram por menos e protagonizaram várias disputas intensas. O piloto paraense Jonatan Pitu levou a melhor ficando no lugar mais alto do pódio da Graduados. Mas, Daniel Correa e Rodrigo Campolina e Matheus de Marabá disputaram volta a volta a melhor posição. Na Novatos A, Leonardo Mendes é líder absoluto, seguido do piloto Érico Pacífico.

Box – Classificação Geral

Graduados
1° Daniel Corrêa - 54 pontos
2° Rodrigo campolina - 50 pontos
3° Matheus - 48 pontos

Novatos A
1° Leonardo Mendes - 60 pontos
2° Érico Pacífico - 54 pontos
3° Ricardo Campolina - 39 pontos

Novatos B
1° Miguel Duran - 48 pontos
2° Aragão - 32 pontos
3° Matheus Rato - 27 pontos

Nenhum comentário:

Postar um comentário