terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Complica-se situação de rapaz que atropelou casal..

Imperatriz - A situação de Jessé Sabino Filho se complicou mais, ainda..... Imagens de câmeras de segurança provam, segundo a Polícia Civil do Maranhão, que era mesmo, ele, quem estava dirigindo o carro que atropelou o casal que saía de uma boate no centro de Imperatriz no sábado, dia 26. Jessé negou que estaria no carro e os depoimentos e provas foram decisivos para que a Justiça decretasse a prisão preventiva do suspeito. 

As imagens mostraram o carro apontado pelas testemunhas estacionado em frente a uma casa noturna. Poucos minutos depois, apareceu o dono veículo. Ele aguardou por alguns minutos, como se estivesse esperando alguém. Em seguida, retornou à boate, para finalmente entrar no carro e sair do local. Instantes depois, o veículo apareceu novamente. A cena teria sido gravada logo após Jessé Filho ter atropelado os estudantes. Um deles, ainda sai correndo atrás do carro após o ocorrido, mas retornou sem ter alcançado o suspeito.

No primeiro depoimento que prestou a polícia, antes de ser preso, Jessé Filho negou que estivesse no veículo mostrado nas imagens. Mas, para o Delegado Regional, Assis Ramos, que preside o inquérito, não há nenhuma dúvida de que ele mentiu durante o depoimento. 

O veículo foi apreendido três dias depois, quando ele já era considerado fugitivo e tentava descaracterizar as provas do crime. Jessé Sabino Leite Filho foi preso em uma clínica de repouso em Araguaína, no Estado do Tocantins, onde estava internado há três dias. 

Jessé Filho se encontra em uma das celas da Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz, onde vai ficar aguardando julgamento.

Para ver as imagens, clique neste link: http://g1.globo.com/ma/maranhao/noticia/2013/02/cameras-flagram-carro-de-suspeito-de-atropelar-casal-em-imperatriz.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário