sábado, 23 de março de 2019

Brasil e Panamá, na tarde deste sábado, em Portugal

Lucas Paquetá usará a camisa 10 no amistoso contra o Panamá.
(Foto: Pedro Martins/Mowa Press) 
Portugal - Não haveria lugar mais indicado do que a terra dos descobridores para Tite desbravar novos caminhos para a seleção brasileira. O Panamá não é dos obstáculos mais desafiadores para a expedição de Adenor Leonardo Bachi, é verdade, mas há muito a ser desvendado no amistoso deste sábado, no Porto.

A Copa América, a partir de 14 de junho, no Brasil, é o principal objetivo do ano. Com jovens como Richarlison, Arthur e Paquetá em alta, Tite usa amistosos, como esse, para entender melhor as conexões, parcerias, posicionamentos, tudo que pode levá-lo ao título.

Paquetá é 10
Lucas Paquetá será o camisa 10 logo em seu primeiro jogo como titular da seleção brasileira. Do bom desempenho dele como meia central depende muita coisa na engrenagem da equipe. Se ele conseguir se firmar, tiver bom desempenho, Tite encontrará a solução para o setor que mais lhe causa dores de cabeça há mais de um ano, e ficará livre para escalar Coutinho onde ele melhor costuma se apresentar: pelos lados do campo. – “O futebol tem dois momentos, com e sem a bola. Tenho que cumprir bem as duas funções. Sem a bola temos que sofrer, mas com a bola o Tite pede alegria, pisar na área, encostar no Coutinho, triangular. Vou procurar fazer isso nos jogos para ajudar a equipe” – disse o 10.

Transmissão
TV Globo (narração de Galvão Bueno, comentários de Casagrande e Júnior); SporTV, com pré-jogo a partir das 13h (narração de Luiz Carlos Jr., comentários de Lédio Carmona e Roger Flores). As reportagens serão de Tino Marcos, Mauro Naves e Raphael de Angeli.

Ficha Técnica
Jogo – Brasil x Panamá (Amistoso Internacional)
Local – Estádio do Dragão (Porto-Portugal)
Horário – 14h (Brasília)
Árbitro – João Pinheiro (Portugal)
Ass. 1. – Bruno Rodrigues (Portugal)
Ass. 2. – Álvaro Mesquita (Portugal)

Brasil
Ederson; Fagner, Militão, Miranda e Alex Telles; Casemiro, Arthur, Paquetá, Coutinho; Richarlison e Firmino. 
Técnico: Tite.

Panamá
Mejía; Murillo, Escobar, Cummings, Machado e Davis; Quintero, Godoy, Cooper e Rodríguez; Torres. 
Técnico: Julio Dely Valdés.

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário