quinta-feira, 28 de março de 2019

Bangu e Vasco decidem, nesta quinta, vaga na final da Taça Rio

Bangu e Vasco se enfrentam na noite desta quinta, no Maracanã.
(Foto: Divulgação) 
Rio - Vasco e Bangu se enfrentam às 21h30 (de Brasília) desta quinta-feira, no Maracanã, para ver quem será o outro finalista da Taça Rio, que será realizada no próximo domingo. O Flamengo já se garantiu ao derrotar o Fluminense nesta quarta por 2 a 1. Por ter terminado em primeiro no seu grupo, o Bangu tem a vantagem do empate para se classificar. Na última partida entre as equipes, o Bangu surpreendeu o Vasco dentro de São Januário e venceu por 2 a 1. O time comandado pelo ex-jogador Ado terminou na terceira posição na classificação geral do Campeonato Carioca. O Vasco quer apagar o último resultado ruim em casa com a classificação para a final da Taça Rio.

Transmissão
Premiere, Premiere Play e PFCI (com Luiz Carlos Júnior e Raphael Rezende). 

Bangu 
Para voltar a surpreender o Vasco, o técnico Ado também repetirá a escalação do último confronto. A esperança da equipe segue sendo o poder de contra-ataque com o trio Yaya Banhoro, Anderson Lessa e Jairinho. O Bangu deve apostar nessa estratégia, já que tem a vantagem do empate.

Vasco 
Alberto Valentim confirmou em coletiva na tarde de quarta-feira que a escalação do Vasco será a mesma do último jogo contra o próprio Bangu. Assim, Tiago Reis, Bruno César e Bruno Silva permanecem na equipe para a semifinal. Maxi López apresentou uma lombalgia durante a semana e foi vetado para o jogo. Por outro lado, Alberto Valentim poderá contar com Yago Pikachu no banco de reservas. O jogador não atuou na última partida por ter sofrido uma pancada na cabeça e perder a consciência por alguns minutos.

Ficha Técnica
Jogo – Bangu x Vasco (Campeonato Carioca – Semifinal)
Local – Maracanã (Rio de Janeiro-RJ)
Horário – 21h30 (Brasília)
Árbitro – Wagner do Nascimento Magalhães
Ass. 1. – Rodrigo Figueirede Henrique Corrêa
Ass. 2. – Andréia Izaura Maffra Marcelinho de Sá.

Bangu
Jefferson Paulino; João Lucas, Anderson Penna, Rodrigo Lobão e Dieyson; Felipe Dias, Marcos Júnior e Felipe Adão; Yaya Banhoro, Anderson Lessa e Jairinho.
Técnico: Ado.

Vasco
Fernando Miguel; Raul Cárceres, Werley, Leandro Castán e Danilo Barcelos; Bruno Silva, Lucas Mineiro e Bruno César; Rossi, Thiago Reis e Marrony.
Técnico: Alberto Valentim.

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário