quinta-feira, 14 de junho de 2012

Visitantes saem na frente..

Emerson na partida do Corinthians contra o Santos (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
Émerson fez o gol que deu a vitória ao Corinthians.


Tanto na Copa do Brasil, quanto na Libertadores, as equipes vistantes saíram na frente, na primeira partida das semifinais.

Em Porto Alegre, no estádio Olímpico, o Palmeiras, com gols de Mazinho e Barcos, ambos no 2º tempo, venceu o Grêmio, por 2 x 0. Com este resultado o Palmeiras pode perder até por um gol de diferença, que estará classificado para a final da Copa do Brasil

Para chegar à final o Grêmio precisa de uma vitória poe 3 gols de diferença. Caso vença por 2 x 0, a decisão será nas penalidades máximas. O jogo da volta acontecerá na próxima quarta-feira, na Arena Barueri.

Na Libertadores, o Corinthians não se intimidou com os mais de 15 mil torcedores que lotaram o estádio da Vila Belmiro e, com gol de Emerson, venceu o Santos, por 1 x 0, na primeira partida das semifinais. No jogo da volta, que acontecerá na próxima quarta-feira, no Pacaembu, o Corinthians joga pelo empate para se classificar para a final. 

O Santos precisa de uma vitória por 2 gols de diferença. Caso o jogo termine com a vitória do Santos por 1 x 0, a decisão irá para as penalidades máximas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário