terça-feira, 19 de junho de 2012

Vereadores lamentam “apagão” dos Jogos Escolares de Edison Lobão

Governador Edison Lobão – A abertura oficial dos Jogos Escolares de Governador Edison Lobão (JEGEL) aconteceu na última sexta-feira, dia 15, mas em clima de desânimo devido à interrupção no fornecimento de energia elétrica na quadra de esportes, anexa ao prédio da Prefeitura Municipal.

O vereador-presidente Joel Vieira de Brito (PPL) lamentou que o caos administrativo tenha atingindo a realização dos Jogos Escolares de Governador Edison Lobão. Ele contou à comunidade que esse problema persiste há 120 dias, pois também estão sem energia elétrica o prédio onde funciona a Prefeitura Municipal; secretarias municipais, órgãos e departamentos do município de Governador Edison Lobão. “Esse processo tramita junto à Companhia Energética do Maranhão (Cemar)”, frisa.

A inadimplência do município com a companhia fornecedora de energia elétrica chega a mais de R$ 1 milhão de reais. “Nós queremos lamentar por essa situação, pois os nossos alunos-atletas merecem apoio e incentivo do governo municipal”, afirma.

Infraestrutura
Ele disse ainda que a vereadora Alanete Surubim citou durante sua fala o problema da falta de infraestrutura das ruas e avenidas dos bairros e do centro da cidade de Governador Edison Lobão.

Joel Vieira de Brito denunciou também o drama em que está submetido à população com o grave problema de falta de abastecimento d’água na cidade, onde os moradores precisam percorrer longas distâncias para ter acesso a um balde d’água. “Nós não sabemos mais a quem recorrer; o gestor não tem interesse em resolver os problemas emergenciais da nossa gente”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário