sexta-feira, 22 de junho de 2012

Últimas do Cavalo...

Imperatriz - A situação do Cavalo de Aço não anda nada boa e quando se imagina que as coisas podem melhorar, aparecem mais problemas.
Não bastassem os problemas para receber o repasse da prefeitura, onde o clube, através do presidente da Junta Governativa, Edvaldo Cardoso, informou que já resolveu as questões da Certidões Negativas do FGTS e INSS, agora surge mais uma notícia de um processo trabalhista movido pelo jogador Sapeca (Foto).

Segundo Edvaldo, Sapeca está pleiteando, junto a Justiça do Trabalho, R$ 6 mil reais, relativos ao contrato de seis meses que ele tinha com o Imperatriz, na administração do ex-presidente, Carlos Eduardo, e que, segundo ele, não teria recebido nenhum mês.

Quanto a reunião da diretoria, que seria realizada neste sábado, Edvaldo disse foi transferida para o domingo. 

Um comentário:

  1. Carloto

    Vou explicar a situação do jogador Sapeca (Antônio).
    O jogador parou de treinar sem comunicar a Diretoria, ao ser chamado para conversar, solicitou desligamento do time, dizendo que tinha uma proposta de um empresário de Minas Gerais, que teria assinado por 4 anos com o mesmo.
    O time devia a ele 2 meses de salários, e a negociação foi a seguinte: Ele tinha mais 4 meses de contrato para cumprir. Então ele abriria mão do que tinha para receber e o time liberaria o mesmo da conclusão do contrato. E assim foi feito.
    Ele próprio assinou o documento de quitação entre as partes. Liberamos o jogador, porque sempre foi nossa política de Direção, se aparecer algo melhor para o jogador e não prejudique o time, fazemos a vontade do jogador. Pois quando o mesmo não quer atuar mai pelo time, não adianta forçar.
    O documento está comigo a disposição da Diretoria e do Presidente Edvaldo Cardoso.
    Assim que solicitado esterei entregando.

    Agradeço o espaço.

    Carlos Eduardo

    ResponderExcluir