terça-feira, 19 de junho de 2012

Recorde de público na 10ª vaquejada de Brejão

Prefeito Alex e a 1ª dama de Brejão, Maíne Sarmento.
Por Joãozinho Cézar

São Francisco do Brejão – Com a presença de vários políticos da região sul maranhense e da capital do estado, no último sábado, dia 16, o município de São Francisco do Brejão parou com a realização da maior vaquejada já vista em todos os tempos na região sul do estado.

A festa aconteceu tudo dentro da normalidade, onde cavaleiros e amazonas deram um show com suas criatividades. O destacamento policial de Brejão, que tem como o seu comandante, o Sargento Rafael, não registrou nenhuma ocorrência de maior gravidade. Isso só possível devido ao exemplar comportamento do público que se fez presente nas quatro noites de festa no Parque de Vaquejada Raimundo Alves de Oliveira.

A vaquejada deste ano que ofereceu premiação de R$ 55 mil reais, contou com as atrações das Bandas Tadin de Nós de Imperatriz e da Banda da Lourinha, no domingo, dia 17, fechando com chave de ouro a 10ª Vaquejada de São Francisco do Brejão.

No término da festa que varou pela madrugada, o prefeito Alex Santos (PV), usou da palavra para agradecer a todos munícipes brejaoenses, o povo da região sul maranhense que prestigiou a festa, os políticos que compareceram ao evento e, em especial, a governadora do estado Roseana Sarney que não mediu esforços em ajudar a realização da 10ª vaquejada do município de São Francisco do Brejão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário