terça-feira, 26 de junho de 2012

Projeto prevê criação de nova linha de ônibus...

Vereador Raimundo Costa - o Costinha.
Imperatriz – O vereador Raimundo Costa Silva (PP) apresentou nesta terça-feira, 26, no plenário Léo Franklin o Projeto de Lei nº 010/2012 que cria nova linha de transporte coletivo urbano em Imperatriz.

A criação da nova linha de transporte coletivo baseia-se na lei municipal nº 631/91. O vereador Costinha explica que centenas de moradores serão beneficiados com essa nova linha (terminal da Integração/povoado Imbiral), em Imperatriz.

“Esssa linha passará pelo terminal da integração, rua Luís Domingues, Avenida Ceará, Avenida Newton Belo, Estrada do Arroz até o povoado Imbiral, retornando pela Estrada do Arroz, Avenida Newton Belo, ruas Floriano Peixoto, Coriolano Milhomem, Urbano Santos, e Terminal da Integração, detalha.

Ele ressalta ainda que a criação dessa nova linha de ônibus visa atender a um pleito da comunidade, bem como das pessoas que pretendem visitar o povoado que se transformou em grande setor turístico com praias e pousadas. "A maioria das pessoas não tem condição de pagar um táxi para se deslocar ao Imbiral; alguns utilizam o transporte fluvial por ser mais econômico”, ressalta.

Costinha assinala que a nova linha de ônibus facilitará a vida dos moradores que residem nas margens da “Estrada do Arroz” no percurso que interliga ao povoado Imbiral, em Imperatriz. “A comunidade encaminhou um abaixo-assinado solicitando essa linha de ônibus, fato que votada a lei, deverá ser sancionada pelo prefeito Sebastião Madeira”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário