quarta-feira, 13 de junho de 2012

Jogos de hoje...

Após mais de uma semana paralisada, por conta dos amistoso da Seleção Brasileira, dois jogos, na noite desta quarta-feira, movimentam o futebol no Brasil.

Grêmio x Palmeiras, se enfrentam no estádio Olímpico, em Porto Alegre, no jogo de ida, pela semifinal da Copa do Brasil. O Grêmio, que vai bem no Campeonato Brasileiro, tem tudo para fazer um bom resultado no jogo de hoje. Apesar de ser um clássico brasileiro, se eu tivesse que apontar um favorito, apontaria o Grêmio. Mas como em clássico não há favorito, o correto é esperar o fim do jogo para saber quem largará na frente nesse primeiro embate.

O outro jogo da semifinal, entre São Paulo x Coritiba ,acontecerá amanhã, no Morumbi, na capital paulista.
Copa do Brasil

1ª Rodada
Semifinal
 13/06 - 21h50 - Agendado 
Grêmio-RS x Palmeiras-SP

Outra competição que tem sua continuidade, também, nesta quarta-feira é a Libertadores da América, que tem o último embate entre brasileiros nesta edição. O Santos de Neymar e Paulo Henrique Ganso recebe, no estádio da Vila Belmiro, o Corinthians de Paulinho e Émerson Sheik. O jogo da volta acontecerá na próxima semana, no Pacaembu, em São Paulo.

O outro jogo da semifinal da Libertadores, entre Boca Júniors x Universidad do Chile acontecerá, também, amanhã, na Argentina.
Taça Libertadores

1ª Rodada
Semifinal
 13/06 - 21h50 - Agendado 
Santos-BRA x Corinthians-BRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário