sexta-feira, 15 de junho de 2012

Jogadores maranhenses se apresentam ao Fluminense

Marcelo Ribeiro, Pedro Henrique e Luizinho. 
Camaçari - Três futuros craques da base do JV Lideral (Marcelo Ribeiro, Pedro Henrique e Luizinho), aprovados em uma peneira realizada nos dias 17 e 18 do mês de março passado pelo Fluminense, no CT Walter Lira, já se encontram na sede do clube das Laranjeiras, no Rio de Janeiro. 

Na peneira, que reuniu dezenas de centenas de garotos de toda região Sul do Maranhão e de cidades vizinhas, apenas os três preencheram os requisitos de um futuro craque exigidos pelo time carioca.

Depois de um período de treinamento e de expectativa os garotos Marcelo Ribeiro, atacante, Pedro Henrique, ala esquerdo, de 15 anos, e o meio atacante Luizinho de 13 anos, desembarcaram na manhã desta quinta-feira, no Rio de Janeiro, acompanhados do empresário Fabio Melo e foram recepcionados pelo observador técnico Leonardo Cajú e apresentados aos diretores do Flu.

Encantados com a estrutura do Fluminense os garotos sonhadores terão agora a oportunidade de mostrar as suas qualidades e que os três têm todas as condições e capacidades de envergar a camisa de um dos maiores clubes do futebol mundial e de representar o estado do Maranhão, muito bem.

Marcelo Ribeiro, Pedro Henrique e Luizinho, já estão treinando com os outros garotos do Fluminense e passarão por um período de 20 dias de avaliação nas laranjeiras e, se aprovados, os futuros craques do tricolor do Camaçari assinarão com o tricolor das laranjeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário