terça-feira, 26 de junho de 2012

Jhivago confirma pré-candidatura a vereador..

Jhivago Sales, 2º da esquerda para direita.
Imperatriz - O jovem Jhivago Sales confirmou hoje dia 26 de junho, dia em que completa 23 anos de idade sua pré-candidatura a vereador pela juventude do PMDB, bastante conhecido em meio à juventude Imperatriz e da Região Tocantina, principalmente na juventude estudantil.

“Vou para convenção para homologar meu nome como candidato a vereador pelo PMDB em Imperatriz e concorrer as eleições em 2012”, declarou Jhivago Sales.

Jhivago ainda comentou sobre a importância de a juventude participar do processo eleitoral em Imperatriz, no Estado e no País. “Nós jovens não podemos ficar de fora de um processo politico eleitoral como este. A cada dia a juventude é mais importante para o futuro de nossa cidade, portanto meu nome está à disposição do partido para que, com luta e determinação, possamos desenvolver politicas públicas de juventude eficiente em amplas áreas como na Educação, Saúde, Ação Social, Esportes e Lazer, e o principal preparar e capacitar os jovens para o mercado de trabalho, pois a juventude é o futuro de Imperatriz”, afirmou Jhivago Sales.

O jovem Jhivago Sales afirmou ainda que, ao iniciar sua carreira politica, não será apenas mais um e que a cada dia que passa acredita mais no projeto, pois nos últimos dias tem recebido diversas declarações de apoio à sua candidatura através de empresários, lideranças da juventude evangélica , católica, estudantil secundarista e universitária e de lideranças comunitárias, além de grandes lideranças políticas de Imperatriz e do Maranhão.

2 comentários:

  1. Vamos a luta por uma Imperatriz melhor, e em busca do espaço que a juventude merece.

    ResponderExcluir
  2. como este tipo de poessoa se candidatando a vereado imperatriz não vai pra frente nunca ! ! !
    fica a dica

    ResponderExcluir