quarta-feira, 27 de junho de 2012

Alex Santos é homologado candidato a prefeito em Brejão

São Francisco do Brejão – A convenção do Partido Verde (PV), do prefeito Alexandre Araújo Santos, o Alex Santos, aconteceu no último sábado, dia 23, no clube Palhoça Show, no Centro, em São Francisco do Brejão – 60 km de Imperatriz. A convenção reuniu ainda os membros dos partidos PSD (Partido Social Democrático); PP (Partido Progressista); PDT (Partido Democrático Trabalhista); DEM (Democratas) e PSDC (Partido Social Democrata Cristão).

Em sua fala, o vereador Raimundo Vieira do Nascimento (PSD), o Raimundo Macumbeiro, declarou que disputará o quarto mandato, mas lembra da importância do projeto político construído pelo prefeito Alex Santos, pré-candidato à reeleição em Brejão. “Ele (Alex) é um prefeito voltado para o bem-estar do povo, trabalha por esse município e não persegue adversário”, disse.

O pré-candidato a vereador cabo Nonato assinalou “a convenção é o primeiro passo da disputa eleitoral que começa no próximo dia 6 de julho, em São Francisco do Brejão”. “Nós confiamos no projeto político do prefeito Alex Santos, pois temos hoje uma pacata e de paz”, frisa.

O vereador Juvenal Baiana (PV), pré-candidato à reeleição, agradeceu a presença dos moradores dos bairros e povoados que prestigiaram essa grande festa democrática que homologa a candidatura do prefeito Alex Santos à reeleição em Brejão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário